Está em cartaz no Centro Cultural do Banco do Brasil, o espetáculo Extraordinário. Até 1º de junho, o público poderá conferir a peça que comemora 10 anos do grupo Teatro de Concreto. Ao longo desses anos, a companhia tem influenciado a nova geração das artes cênicas da capital.
Em cena, cinco personagens precisam cobrir um evento muito importante: a descoberta de um homem que mora sozinho em um lugar jamais visitado. Sem saber como a sociedade aceitará essa notícia, o grupo enfrenta então um dilema. Ao longo da peça, os personagens exploram medos, angústias, sonhos e desejos do ser humano e como tudo isso é explorado.
Com direção de Francis Wilker, a trupe acumula prêmios importantes como o de Melhor Espetáculo, Direção, Dramaturgia e Ator no Festival SESC do Teatro Candango em 2011. Além do espetáculo, a exposição Concreto Extraordinário traz retratos de diferentes momentos vividos durante os 10 anos de trabalho do grupo e também imagens da capital. O projeto conta com a participação dos Irmãos Colagens, artistas plásticos de Brasília.
Extraordinário pode ser visto de quinta-feira a sábado, às 19h30, e domingo, às 18h30. Não recomendado para menores de 14 anos. Os ingressos custam R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.
Fonte: Correio Braziliense